A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas de Campinas publicou nesta terça-feira (10), no Diário Oficial, a convocação dos sete candidatos inscritos nas cotas para pessoas pretas e pardas do processo seletivo para médicos. Também está sendo divulgado o resultado dos recursos impetrados contra a prova de títulos e contra a classificação preliminar.
A comunicação destaca que o procedimento de heteroidentificação será aplicado nesta quarta-feira (11) às 10h, no 11º andar do Paço Municipal, sala 2. Essa etapa é obrigatória para esses candidatos, já que, em caso de não comparecimento, eles serão excluídos do processo seletivo.
A classificação final e a homologação do processo seletivo devem ser publicadas em 18 de maio. Na mesma data, está prevista a primeira convocação para a reunião de preenchimento de vagas, planejada para 23 de maio.
Contrato e Remuneração
O contrato de trabalho será de, no máximo, 12 meses. Para este processo seletivo, que é simplificado e emergencial, não houve prova. A classificação foi por títulos e demais critérios de desempate do edital.
A remuneração mensal pode chegar a R$ 12.593,40. Além do salário, os novos médicos também terão direito ao prêmio produtividade, com valores variáveis, de acordo com o local e a jornada de trabalho, que vai de 12 horas a 36 horas.
Profissionais com jornadas a partir de 20 horas semanais também terão direito a um auxílio refeição ou vale-alimentação no valor de R$ 1.249,81.
Os profissionais vão atuar na atenção básica da Prefeitura Municipal de Campinas.