Praça, parque, terminais e hospital de Campinas sofrem ataques de vandalismo

Os casos de vandalismo foram registrados nesta primeira quinzena de setembro

Da Redação

Ao menos cinco atos foram registrados neste mês
Reprodução

Um balanço destinado às crianças com deficiência em uma praça de Campinas (SP) foi depredado nesta semana. O parque adaptado fica na Praça João Amazonas, no Jardim Maracanã, distrito do Campo Grande. O balaço foi entregue à população na terça-feira (12) e foi encontrado destruído hoje (14). 

Esse não é o primeiro ato de vandalismo registrado na cidade nas últimas semanas. Na madrugada de hoje (14) um banco no Centro da cidade teve a porta de vidro quebrado e foi invadido. Os criminosos não levaram dinheiro, apenas peças de alumínio.

Neste mês de setembro, os terminais Mercado e Barão Geraldo também foram alvos de vandalismo, no dia 5. Os banheiros foram destruídos e tiveram que ser interditados.  

O Hospital das Clínicas (HC) da Unicamp também foi alvo de vandalismo no início deste mês, no dia 6. Foram furtadas torneiras e duchas de banheiros adaptados. O furto gerou um alagamento no hospital.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.