Ponte ganha um respiro pela briga no Z4 após vitória contra o Brusque

Elvis volta a ser escalado como titular, no comando de Nenê Santana, e oferece assistências para os dois gols da Macaca

*Daniel Rosa

Ponte ganha um respiro pela briga no Z4 após vitória contra o Brusque
Elvis recupera a titularidade com Nenê Santana e ajuda na vitória da Macaca
Marcos Ribolli/Pontepress

Na briga para não cair, Ponte Preta e Brusque se enfrentaram na última quarta-feira (23), no Moisés Lucarelli. A Macaca venceu pelo placar de 2x0 e conseguiu se livrar do Z4, momentaneamente. Os dois gols saíram no segundo tempo da partida, o primeiro de Gabriel Novaes e o segundo saiu de Renato, que entrou no lugar de Gabriel durante a partida, ambos foram servidos pelo capitão Elvis.

Após a saída de Nelsinho Baptista, Nenê Santana assumiu o cargo de técnico da Macaca para este jogo e sua principal mudança em relação ao Dérbi foi a volta de Elvis para a equipe titular. O técnico interino revelou o desânimo do camisa dez após alguns jogos na reserva, principalmente após a pouca minutagem no clássico. Nenê também afirmou que não pretende continuar na função de técnico, mas que está à disposição até a diretoria arranjar algum nome. 

Com este resultado a Ponte conseguiu sair da zona do rebaixamento e afundou o Brusque para a penúltima colocação. A Macaca subiu para décimo quarto com 38 pontos, a dois pontos de folga para o Z4. 

*Estagiário sob supervisão

Tópicos relacionados