Policial militar reage a assalto à própria casa e mata um dos assaltante

Família foi surpreendida por quatro criminosos durante a madrugada; três fugiram

Da Redação

Quatro pessoas invadiram a casa de um policial militar e renderam a família na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia (SP). O policial reagiu e baleou um assaltante.

As imagens de câmera de segurança flagraram o momento que quatro pessoas passam na calçada e invadem a casa. Após alguns minutos, suspeitos fogem do local.

À Polícia Civil, o militar contou que a esposa dele havia chegado em casa e, momentos depois, foram surpreendidos com os assaltantes dentro do imóvel.

De acordo com o PM, os indivíduos estavam armados e ameaçaram o tempo todo, além de serem violentos. O policial ainda contou que eles exigiram transferência via Pix e dinheiro em espécie.

Quando os ladrões se distraíram o policial reagiu e baleou um bandido, os outros três fugiram do local sem levar nada, de acordo com o relato da vítima.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o assaltante baleado ao hospital municipal Mário Covas, onde o médico atestou a morte. Com ele foram apreendidos uma garrucha e um revólver. 

Viaturas fizeram buscas pelos criminosos na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O policial, a esposa e o filho do casal não ficaram feridos.

A ocorrência foi registrada no plantão policial de Hortolândia, como roubo, homicídio, localização/apreensão de objeto e legítima defesa.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.