Polícia prende suspeito de matar 10 pessoas no RN e participar de roubo em Vinhedo

O homem, de 22 anos, seria o líder de uma facção criminosa no interior paulista

Por Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
O roubo a loja em Vinhedo foi registrado por câmeras
Câmera de monitoramento

Um homem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (16), no Residencial Vida Nova III, em Vinhedo (SP), suspeito de participar do roubo de uma loja na cidade. Ele também é acusado de estar envolvido em 10 homicídios cometidos em Macaíba, no Rio Grande do Norte (RN), em 2021. 

Conhecido como Pipi da Baixa, o suspeito é acusado de participar da organização criminosa do Nordeste e estava foragido da Justiça por cometer outros crimes. Segundo a Polícia Civil do RN, o suspeito desempenhava a função de comando na atual facção e costumava filmar e fotografar a ostentação de armas de fogo confessando crimes de homicídios. 

Ainda, conforme as investigações, ele chegou a ser abordado pela polícia anteriormente, resistiu a prisão e acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo. Contudo, foi socorrido e se recuperou, vindo a praticar novos crimes.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão ontem (16), em Vinhedo (SP), o suspeito foi localizado. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde ficará à disposição da Justiça.  

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.