Polícia prende suspeito de fazer delivery de 50 kg de maconha em Hortolândia

As investigações começaram em um comércio atacadista de drogas na região de Campinas

Da Redação

Maconha apreendida
Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de transportar 50 kg de maconha por delivery nesta quinta-feira (1º), em Hortolândia (SP). A prisão foi feita por policiais civis, através de investigações da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), do DEINTER 2 – Campinas (SP).

As investigações começaram em um comércio atacadista de drogas na região de Campinas. Nele, os policiais conseguiram informações de um veículo Prisma prata que seria utilizado na entrega de drogas, vendendo os entorpecentes a granel.

Com as características do veículo, a Polícia Civil passou a realizar diligências na região de Hortolândia (SP), onde o veículo está cadastrado. Nesta quinta-feira (1º), o carro foi localizado e houve acompanhamento. Durante a abordagem, foram localizados os 50 kg de maconha no banco traseiro do veículo. 

O motorista do carro foi preso em flagrante, conduzido à sede da 2ª DISE – DEIC e posteriormente encaminhado à cadeia de Sumaré. As investigações prosseguem para identificar mais traficantes da drogas que estão agindo na região.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.