Foi preso, neste domingo (17), o homem apontado como autor de uma tentativa de feminicídio, em Indaiatuba (SP), cometida na última sexta-feira (15), em que a vítima, uma mulher de 54 anos, foi esfaqueada no abdômen. O suspeito estava foragido. A vítima segue internada em estado grave.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi interrogado e confessou o crime. Uma testemunha também foi ouvida e disse que indiciado confessou o crime para ela e, ainda, afirmou que voltaria para matar o filho da vítima.
A mulher permanece internada, em estado gravíssimo e correndo risco de morte.
O caso
Uma mulher de 54 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada no abdômen pelo companheiro no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP), nesta sexta-feira (15). Os dois tinham um relacionamento de sete anos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 7h40. No local, os policiais encontraram a mulher ferida na residência da família dela, onde vivia com o companheiro, principal suspeito do crime. Segundo testemunhas, o casal teve uma discussão na cozinha da casa, onde ele a feriu e depois fugiu.
A arma usada no crime, uma faca grande e de cabo branco, foi localizada ainda com marcas de sangue em uma via pública. O local fica a cerca de 1 km de onde o crime aconteceu.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Augusto De Oliveira Camargo (HAOC), onde passou por cirurgia devido a facada, que perfurou o intestino. Ela permanece em coma. O estado de saúde dela é grave, segundo os médicos.
O homem foi flagrado por câmeras de segurança conduzindo uma motocicleta sentido Monte Mor (SP). Ele estaria sem capacete.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 1° Distrito Policial de Indaiatuba (SP).