Polícia prende namorado da mulher encontrada morta, com pés e mão amarradas, no Rio Jaguari

Os dois haviam se mudado recentemente de Manacapuru, no Estado do Amazonas, para Bragança Paulista (SP)

Por Da redação

Polícia prende namorado da mulher encontrada morta, com pés e mão amarradas, no Rio Jaguari
Edson Fernando Sales Cardoso e Clisia Lima da Silva
Redes sociais

A Polícia Civil cumpriu na noite desta quinta-feira (31) o mandado de prisão contra o namorado da mulher encontrada morta no Rio Jaguari, em Piracaia (SP). Edson Fernando Sales Cardoso, 37 anos, é o principal suspeito de matar Clisia Lima da Silva, de 35 anos. Os dois haviam se mudado recentemente de Manacapuru, no Estado do Amazonas, para Bragança Paulista (SP).

O corpo de Clisia Lima da Silva foi encontrado com os pés e mãos amarrados, dentro do Rio Jaguari, na altura de uma ponte com 20 metros de altura, na manhã da última quarta-feira (30). Ela vestia apenas um camiseta rasgada e calcinha. O local fica no limite entre as cidades de Piracaia (SP) e Joanópolis (SP). Na época, a identificação da vítima ainda era desconhecida e suspeitava-se que ela estava grávida. 

Na quinta-feira (31), o delegado Sandro Montanari, da Seccional de Bragança Paulista, informou que a vítima morreu de politraumatismo craniano na cabeça e coluna, causado por uma pancada muito forte, com base no exame necrológico do Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista. Além disso, ela não apresentava sinais de luta ou resistência. O laudo também confirmou que ela não estava grávida. 

O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Piracaia. Edson Fernando Sales Cardoso teve a prisão prevetiva decretada e deve permanecer detido por 30 dias, enquanto seguem as investigações.

Tópicos relacionados