Polícia prende homem que assassinou e escondeu corpo de companheira em bueiro

Caso de feminicídio aconteceu em Santa Bárbara d’Oeste

Da Redação

Suspeito confessou o criem
Redes Sociais e Henrique Fernandes/Rede TODODIA

O homem que matou e escondeu o corpo da companheira dentro de um bueiro, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), foi preso e confessou a autoria do crime. O suspeito foi identificado como José Albert Menezes Santos, de 24 anos. A vítima é Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos.

O criminoso era casado com a vítima e contou à polícia que em 18 de setembro eles tiveram uma discussão, após ele desconfiar de uma traição. No dia seguinte, ele foi até o bueiro, que estava com a tampa desencaixada, e jogou o corpo. 

O caso foi registrado como feminicídio e ocultação de cadáver no 2º Distrito Policial de Santa Bárbara do Oeste.

O caso 

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher encontrada na tarde desta quarta-feira (25), na rua do Chá, cruzamento com a rua do Couro, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d'Oeste.

Policiais civis foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço, apuraram que funcionários de uma empresa de gás localizaram o corpo de sexo feminino dentro de um bueiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o bueiro tinha certo nível de água e uma única abertura. O corpo, que flutuava na água, estava em estágio avançado de decomposição.

O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, em seguida, foi encaminhado ao IML. O local foi periciado e o caso registrado como morte suspeita no 2º DP de Santa Bárbara d'Oeste.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.