Polícia prende casal suspeito de matar professor de Sumaré

Por Rafaela Oliveira

Polícia prende casal suspeito de matar professor de Sumaré
Documento cortado do professor Cauê
Polícia Civil

Um homem, de 34 anos, e uma mulher, de 30, foram presos suspeitos de matar o professor Cauê Pozenatto Lima, de 35 anos, que teve o corpo encontrado carbonizado em uma área rural do bairro Praia Azul, em Americana (SP). A vítima lecionava em escolas de Sumaré (SP).  

O corpo em chamas foi encontrado por trabalhadores da CPFL na manhã desta última quarta-feira (2), em uma vala na beira da Estrada Municipal Alvin Biasi. Com o apoio das câmeras de monitoramento da Guarda Municipal de Americana (SP), a Polícia Civil identificou dois suspeitos. Um homem e uma mulher foram vistos por testemunhas no carro da vítima, próximos ao local onde o corpo de Cauê foi localizado. 

Os dois suspeitos foram presos na sexta-feira (5), após a Justiça aprovar o pedido de prisão temporária da Polícia Civil. Nesta segunda-feira (7), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) afirmou à equipe do Band Multi que os dois permanecem à disposição da Justiça. O motivo do crime ainda não foi esclarecido. 

O carro da vítima foi localizado no bairro Salerno, em Sumaré (SP), cidade onde Cauê Pozenatto morava e trabalhava. O veículo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), Automated Fingerprint Identification System (AFIS) e Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD).

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.