Polícia localiza “casa bomba” e prende suspeito de integrar PCC em Monte Mor

Foram apreendidos drogas e munições durante a operação

Por Da redação

Foram apreendidas drogas, material para embalo e munição
Divulgação/PM

A Polícia Civil prendeu um homem, suspeito de integrar a associação criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Monte Mor (SP). Durante a ação, realizada nesta quarta-feira (12), os policiais localizaram drogas, material para embalo e munição.

Quando os policiais chegaram no endereço apontado na investigação descobriram que o local funciona como uma "casa bomba", onde normalmente alguns suspeitos se reúnem para dar andamento às ações criminosas. 

No local, foram apreendidos 32 munições calibre 9mm, 50 mil microtubos vazios e 750 cheios com cocaína, 900 gramas da droga a granel, além de balanças de precisão, caderno com anotações, celulares, notebook e uma máquina de contar dinheiro. 

O homem foi preso e responde por tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa e porte de arma de fogo de uso restrito. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.