Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí (DIG), investigam a morte do policial militar aposentado, Fábio Henrique Vieira, de 53 anos, que atuou na Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar). O carro em que ele estava foi encontrado em chamas em uma estrada rural em Itupeva (SP). Policiais buscam, agora, identificar a segunda vítima do crime, ocorrido no sábado (02/11), que também estava no carro.
Segundo a polícia, o carro em que os corpos foram localizados seria da esposa do policial aposentado. Vieira foi aposentado por invalidez e morava em São Paulo (SP).
Em nota, o delegado da DIG, Adalberto Ceolin, informou que o reconhecimento do policial militar foi feito pelo irmão e pela cunhada no domingo (03/11). Foram apreendidos também objetos pessoais de Vieira. De acordo com o delegado, também será enviado ao Instituto Médico Legal (IML) documentação referente à arcada dentária da vítima, para realização de exames complementares de confirmação.
Está sendo verificada agora a identidade da segunda vítima. Informações iniciais dão conta de que o policial estava acompanhado de um amigo e que iriam para Campinas (SP).