PC identifica motorista que atropelou mulher em faixa de pedestres e fugiu sem prestar socorro

Uma câmera de monitoramento registrou o momento do acidente, que aconteceu em Itupeva

Por Da redação

A Polícia Civil identificou nesta quarta-feira (18) o motorista que fugiu sem prestar socorro após atropelar uma mulher, de 62 anos, que atravessava uma faixa para pedestres na Av. Emílio Chechinato, em Itupeva (SP), no sábado (14). Uma câmera de monitoramento registrou o momento do acidente de trânsito. 

O suspeito de atropelar a vítima deve prestar depoimento nesta sexta-feira (20). Ela permanece internada, em estado estável, no Hospital de Itupeva. O delegado José Ricardo Arruda Marchetti, responsável pela investigação, informou que a mulher teve "lesões importantes". 

O acusado pode responder por lesão corporal culposa na direção de um veículo automotor, que tem penas de 6 meses a 2 anos e suspensão ou proibição de dirigir, e omissão de socorro, com pena de detenção de 6 meses a 1 ano ou multa. A pena pode ser duplicada se a omissão resultar em lesão grave, ou triplicada se resultar em morte.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.