A mulher de 37 anos suspeita de matar o enteado de 6 anos permanece internada e ainda não foi ouvida pela Polícia Civil. O crime aconteceu em uma casa no bairro Bosque de Barão Geraldo, em Campinas (SP), na manhã desta segunda-feira (11). O menino foi encontrado esfaqueado e a madrasta, também ferida, exibia sinais de tentativa de suicídio.
O corpo da criança de 6 anos foi sepultado na tarde desta terça-feira (12), às 14h, no cemitério Flamboyant. Ele não morava com o pai e a madrasta e, após passar alguns dias com a família paterna, retornaria à casa da mãe.
Relembre o crime
O menino foi encontrado pela avó paterna e chegou a ser socorrido ao Hospital das Clínicas da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A madrasta foi socorrida ao Pronto Socorro da Casa de Saúde, em estado grave, e está sob escolta de policiais.
Na unidade de saúde, o homem disse que o filho foi esfaqueado pela madrasta, que está passando por uma depressão pós-parto após o nascimento da filha do casal, há cerca de quatro meses.
Segundo a Polícia Militar (PM), a madrasta foi encontrada ferida e nega as acusações. Aos policiais, ela contou que chegou do trabalho e encontrou o menino já ferido.
Na casa, foi encontrada uma faca com marcas de sangue. O local do crime foi preservado e passa por perícia.
O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campinas.