Polícia encontra carro do professor de Sumaré encontrado carbonizado

O corpo de Cauê Pozenatto Lima foi encontrado em chamas em uma área rural de Americana

Da Redação

Cauê Pozenatto Lima, de 35 anos
Redes sociais/PM

A Polícia Civil encontrou nesta sexta-feira (4) o carro do professor Cauê Pozenatto Lima, de 35 anos, que teve o corpo encontrado carbonizado em uma área rural do bairro Praia Azul, em Americana (SP). A vítima atuava como coordenadora de uma escola estadual de Sumaré (SP) e também ministrava aula numa escola municipal. 

Segundo a Guarda Municipal (GM), o corpo carbonizado foi encontrado em chamas por trabalhadores em um buraco na beira da Estrada Municipal Alvin Biasi, na manhã desta quarta-feira (02). Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM), que esteve no local, que viram naquela manhã um casal num Onix passando pela região onde Cauê foi encontrado morto.

Por meio de câmeras de segurança, a Delegacia de Investigação Geral (DIG) confirmou que o carro pertencia ao professor de arte. O veículo foi encontrado hoje abandonado no bairro Salerno, em Sumaré (SP). Agora, a polícia segue as investigações para encontrar os suspeitos. Uma das possibilidades é que o crime se trate de latrocínio (roubo seguido de morte).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.