Polícia civil procura suspeito da morte de ex-presidente da OAB de Porto Feliz

Ele foi morto com três tiros na nuca e dois na testa

Cida Haddad

Advogado foi encontrado morto no último sábado
Reprodução/ Redes Sociais

Policias civis investigam a morte do advogado e ex-presidente da OAB de Porto Feliz, Ari Mancio de Camargo, de 77 anos. Ele foi encontrado morto na chácara da família dele, no bairro Chapadão, em Porto Feliz, na tarde de sábado. O suspeito já foi identificado e está sendo procurado. 

Testemunhas já foram ouvidas informalmente e, segundo o delegado de Porto Feliz, André Bonan, o suspeito tinha vínculos de amizade e de trabalho com a vítima e conhecia a rotina do advogado.

Nada foi levado da casa e isso faz com que os policiais acreditem que realmente o crime foi uma execução. Ele foi morto com três tiros na nuca e dois na testa. O local onde o advogado foi morto não tem câmeras de segurança e também é uma região muito afastada.

O delegado disse que haverá ainda quebra de sigilo telefônico e quem tiver informações sobre o crime pode ligar para o 181. 

A OAB de Porto Feliz também se manifestou em nota nas redes sociais. “Vítima de um crime bárbaro, a advocacia Porto Felicense cobra publicamente a resolução do caso,  pelas autoridades, tendo em vista que as circunstâncias podem ter ligação direta com o exercício da advocacia”. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.