Polícia apreende máquina de embalar drogas em Campinas e prende seis pessoas

Cerca de meia tonelada de cocaína foram apreendidas na metrópole e em Limeira (SP); a suspeita dos policiais civis da capital é de que os traficantes eram financiados por uma quadrilha de Carapicuíba (SP)

Da Redação

Uma máquina de embalar drogas e quase meia tonelada de cocaína foram apreendidas, durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo, em Campinas (SP) e Limeira (SP). Seis pessoas foram presas por tráfico de drogas. A suspeita é de que os traficantes eram financiados por uma quadrilha de Carapicuíba (SP), região metropolitana da capital. 

A máquina apreendida era responsável por lacrar os papelotes e armazená-los em um recipiente que fica embaixo dela. A droga era vendida na Região Metropolitana de Campinas, segundo as investigações policiais. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), uma das prisões aconteceu em Campinas e as outras cinco em Limeira. 

Na metrópole, os agentes flagraram um homem, de 34 anos, embalando drogas em uma casa no Jardim Chapadão, durante o cumprimento dos mandados de prisão. Ele foi autuado por tráfico de drogas, manipulação de drogas, associação criminosa e porte ilegal de armas. No local foram apreendidos 383 kg de cocaína, 427,6 gramas de maconha e munições. 

A ação foi realizada por policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios do Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (DISCCPAT). 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.