PM prende 58 criminosos durante 8 dias de operação contra procurados da Justiça

Operação Impacto Adaga ocorreu em todo estado de São Paulo e na RMC foi cumprida em 38 municípios

Amanda Florentino

Operação Impacto Adaga, da PM
Divulgação/PM

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP), durante oito dias das Operação Impacto Adaga, cumpriu 58 mandados de prisão contra infratores que estavam sendo procurados pela Justiça. Foram presos moradores de 38 municípios da região de Campinas (SP).

De acordo com a PM, a operação teve início em 2 de fevereiro e terminou nesta sexta-feira (10), com os 58 suspeitos presos.

A operação foi escolhida para acontecer neste período devido à época de Carnaval. Ainda segundo a PM, os procurados poderiam, “infiltrados de forma anônima em grandes concentrações de pessoas, cometer delitos (crimes) de diversas naturezas”.

As buscas contra os suspeitos se deram na região de Campinas, que engloba 38 municípios, incluindo as cidades próximas à Jundiaí, Bragança Paulista e Mogi Guaçu. A operação foi realizada pelo Comando de Policiamento do Interior - 2.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.