PM localiza fábrica clandestina de bebidas falsificadas em Piracicaba

O responsável foi preso por crimes contra as relações de consumo

Da Redação

Fábrica funcionava no quinta de uma casa
Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) localizou uma fábrica clandestina de bebidas falsificadas no Jardim Aurélia, em Piracicaba (SP), na noite deste domingo (2). Uma grande quantidade de bebidas falsas foi apreendida e o responsável foi preso. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o local foi descoberto durante a averiguação da denúncia anônima de que um homem estava andando armado pela região. Ao avistar os policiais, o suspeito correu para dentro de uma casa e tentou se desfazer de uma pistola falsa.

Durante a abordagem, o criminoso também estava com uma faca e tentava esconder várias garrafas de bebidas alcoólicas. Questionado sobre a procedência dos produtos, ele confessou que produzia e falsificava as bebidas.

Em seguida, os policiais descobriram a fábrica clandestina de bebidas falsificadas no quintal da casa. Foram apreendidas duas barricas de uísque, 1 mil litros de álcool etílico, dois tonéis para fabricação de destilados, duas caixas de tampas, uma cartela de lacres, uma cartela de rótulos, quatro garrafas de vodka, uma galão de 4,5 litros de vodka, 12 embalagens whisky, 310 litros de uísque, três galões de essência, um frasco de aromatizante, uma arma de fogo falsa e uma faca.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial de Piracicaba, onde foi preso por crimes contra as relações de consumo.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.