Plantação de maconha é encontrada em casa de bairro tradicional de Campinas

Responsável pelo local, segundo a polícia, foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Divulgação/DISE
As plantas para a produção de Skunk estavam sendo cultivadas artificialmente.

Uma plantação de maconha foi encontrada no Jardim Santa Genebra, um bairro nobre de Campinas (SP), nesta quinta-feira (26). O responsável pelo local, segundo a polícia, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

As plantas foram encontradas durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão realizado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), através da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

Segundo a corporação, investigações apontam que no local há cultivo e produção de maconha, com alto teor de concentração de THC – conhecida por Skunk. Por conta da maior concentração de THC, há maior poder alucinógeno. 

As plantas para a produção de Skunk estavam sendo cultivadas artificialmente no interior da casa. O bairro onde ela está localizada fica ao lado das principais universidades da metrópole.

O responsável pela plantação e produção da droga para consumo, um jovem de 25 anos, foi preso em flagrante no interior da residência, de acordo com a polícia. 

Uma adolescente foi encontrada dentro da casa, com outros dois homens, um fumando entorpecente e o outro comprando drogas.

O caso foi apresentado na sede da 2ª DISE do DEIC em Campinas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.