PF de Piracicaba cumpre operação contra saques falsos de contas do FGTS em agências da Caixa

Foram cumpridos mandados nas cidades de São Paulo, Paulínia (SP), São Carlos (SP) e Rio Claro (SP)

Por Da redação

O acusado foi preso pela Polícia Federal no Rio
Reprodução/PF

A Polícia Federal (PF), em Piracicaba (SP), deflagrou nesta quinta-feira (19), a Operação Aliquis Simulare, com o objetivo de combater saques fraudulentos de contas do FGTS em agências da Caixa Econômica Federal. Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva nas cidades de São Paulo, Paulínia (SP), São Carlos (SP) e Rio Claro (SP).

As investigações tiveram início após uma suspeita ser presa em flagrante, logo após efetuar saques de conta do FGTS utilizando documentos falsos em agência da Caixa Econômica Federal em Americana (SP).

Durante as diligências, foram apreendidos aparelhos celulares. Os aparelhos serão submetidos à perícia técnica criminal, para dar continuidade à investigação.

Os investigados poderão responder pelos crimes de falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.