Um personal trainer, de 34 anos, foi esfaqueado dentro de uma academia, em Campinas (SP), por um estagiário do estabelecimento, de 24 anos. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (27) e o autor foi preso em flagrante. Segundo informações prévias dadas por testemunhas à Polícia Militar (PM), o homem cometeu o crime por ciúmes.
O personal trainer estava tomando café e conversando com uma aluna da academia quando, segundo testemunhas, o estagiário viu e ficou com ciúmes da mulher – com a qual ele não tem relacionamento. Depois disso, ele foi até o local com duas facas e uma arma falsa.
Armado, o estagiário começou a discutir com o professor e, durante a confusão, conseguiu esfaquear a vítima nos braços. Ele foi contido e a Polícia Militar (PM) foi acionada. O personal foi socorrido ao Hospital Dr. Mário Gatti e não corre risco de perder a vida.
O crime acontece dentro de uma unidade da Panobianco, no shopping Spazzio, no distrito Ouro Verde. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 9º Distrito Policial (DP) da cidade.