Perseguição termina com dois suspeitos mortos e localização de ‘casa bomba’ em Jundiaí

A polícia segue investigando o caso

Local era usado para preparo e embalo das drogas
PC

Dois suspeitos, de 31 e 26 anos, morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar numa chácara abandonada no bairro Fernandes, em Jundiaí (SP), na tarde desta terça-feira (27). No local, os policiais localizaram drogas e material para embalo, características de uma “casa bomba”. 

A equipe estava patrulhando a região quando viu um carro em atitude suspeita e deu ordem de parada, que não foi respeitada pelo motorista, dando início a perseguição pela Rodovia Anhanguera (SP-330).

A perseguição de carro terminou em uma área rural, onde, segundo a polícia, os suspeitos se dividiram e atiraram contra a polícia. No confronto, um morreu dentro da chácara e o outro no lado de fora.

O caso foi registrado como homicídio por intervenção policial e crimes relacionados ao tráfico de drogas. Foram apreendidos armas, drogas e material para embalo. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.