Perseguição a carro roubado em Campinas termina com dois suspeitos mortos

Veículo foi roubado no Centro da metrópole e encontrado pela PM trafegando pela Estrada Velha

Da Redação

Área invadida pelos criminos
Paulo Bernardino

Dois suspeitos acabaram mortos em uma troca de tiros com agentes da Polícia Militar (PM), durante a perseguição de um carro roubado, na manhã desta terça-feira (11). A perseguição teve início na Rodovia Lix da Cunha (SP-073), conhecida como Estrada Velha, que liga Campinas (SP) a Indaiatuba (SP).

O carro foi roubado no Centro da metrópole e encontrado pela PM trafegando pela Estrada Velha, onde teve início a perseguição. O motorista acabou invadindo uma área rural privada, atravessando uma cerca e capotando, segundo apuração da TV Band Mais.

Após o acidente, os suspeitos no carro roubado fugiram a pé por uma área de mata. O helicóptero Águia da PM foi acionado para ajudar nas buscas e uma equipe em terra encontrou os suspeitos. 

Segundo a corporação, no momento da abordagem os criminosos apontaram uma arma contra os policiais, que revidaram e atingiram dois suspeitos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada, mas os dois homens morreram no local. Eles tinham 20 e 25 anos. 

Duas armas foram apreendidas na cena do crime – uma pistola e um revólver calibre 38 – e, segundo a polícia, somente os dois homens estavam no veículo. O caso segue sendo investigado na 2ª Seccional de Campinas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.