PC prende suspeito de matar homem a facadas no final de ano em Paulínia

O acusado é o atual namorado da ex da vítima

Da Redação

As imagens mostram a vítima sendo perseguida
Reprodução/Câmera de segurança

Um homem foi preso acusado de matar o ex-namorado da atual companheira dele, em Paulínia (SP), nesta quarta-feira (3). O crime aconteceu por volta das 04h, no primeiro dia do ano de 2024.

Alan Souza da Silva, de 43 anos, foi esfaqueado ao menos seis vezes, inclusive na região do peito, na Avenida Antônio Baptista Piva. O principal suspeito de cometer o crime é Maurício Batista de Lima, de 42 anos.

Câmeras de segurança, que foram analisadas pela polícia, mostram Alan sendo perseguido por um homem após sair de uma festa de comemoração de Ano Novo em um bar. À polícia, Maurício confessou que era ele e disse que cometeu o crime porque havia sido ameaçado pela vítima, que havia feito sinais e o xingado anteriormente. 

A ex-namorada de Alan e atual companheira de Maurício, que está grávida dele, foi intimada a depor e reconheceu o suspeito nas imagens analisadas pela polícia. 

O crime foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Paulínia (SP).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.