Pai é suspeito de matar o próprio filho a facadas em Atibaia

O homem, de 56 anos, não foi localizado, bem como a arma do crime

Por Da redação

Um homem, de 56 anos, é suspeito de matar o próprio filho a facadas no bairro Jardim Imperial, em Atibaia (SP), na noite deste domingo (30). A vítima, Bruno de Oliveira Padilha, de 31 anos, foi encontrado já sem vida, na casa onde morava com o pai, que não foi localizado, assim como a arma do crime. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de encontro de cadáver. No local, já estavam presentes viaturas de resgate que já haviam constado a morte da vítima.

Bruno de Oliveira Padilha foi encontrado em um terreno com várias moradias, em um dos cômodos da última residência, com diversas perfurações pelo corpo, causadas por uma faca.

Em contato com vizinhos e familiares, os policiais foram informados de que o autor do crime seria o próprio pai da vítima, que eles tinham uma relação conturbada, com constantes discussões e que, inclusive, dias antes, pai e filho haviam se envolvido numa briga em que o filho tentou agredir o pai com uma faca, sendo impedido por vizinhos. 

Ainda de acordo com testemunhas, o filho era usuário de drogas e álcool e, no momento do crime, estava sob efeito de substâncias. O pai também consumia bebida alcoólica. 

Foram realizadas buscas pela região e o nem o suspeito, nem a arma do crime foram localizados. O caso foi registrado como homicídio no Plantão Policial de Atibaia.

Tópicos relacionados