Pai morre e filha fica ferida após serem atacados por abelhas dentro de casa

Residência no interior de SP foi tomada por um enxame migratório de abelhas

Da Redação

Alan Carlos Haeck, de 65 anos
Rede social

Um enxame de abelhas invadiu uma casa que fica em uma área rural de Engenheiro Coelho (SP) e atacou um pai e uma filha. O homem, de 65 anos, morreu e a jovem, de 19, ficou ferida. O caso aconteceu no bairro Bode Branco, nesta terça-feira (12). 

Tainá de Fátima Soares Haeck, que está grávida, contou à polícia que estava em casa com o pai quando sentiu as primeiras picadas dos insetos. Nesse momento, eles perceberam que a casa estava tomada por um enxame migratório de abelhas, que começou a atacar os moradores.

O pai, identificado como Alan Carlos Haeck, orientou a família a correr para o córrego, que fica próximo da casa, para se livrarem dos insetos. A filha conseguiu atravessar o córrego e recebeu ajuda de um vizinho, que a socorreu ao Pronto Socorro da cidade. Porém, o pai dela não chegou a ser encontrado. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, com o apoio do Corpo de Bombeiros, encontraram o homem morto próximo a uma mata ciliar que acompanha o córrego. As polícias Civil e Científica foram acionadas para apurar o caso. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.