Operação Vape: polícia prende proprietário de tabacaria em Piracicaba

Ele responderá por vender, expor à venda e entregar ao consumo coisa ou substância nociva à saúde

Por Da redação

A Polícia Civil prendeu em flagrante o proprietário de uma tabacaria, localizada no Centro de Piracicaba (SP), por vender, expor à venda e entregar ao consumo coisa ou substância nociva à saúde. A operação denominada “Vape” foi realizada na manhã desta sexta-feira (11). 

O objetivo é combater a venda, comércio e entrega a consumo de cigarros eletrônicos, similares, acessórios e refis, destinados ao uso em qualquer dispositivo eletrônico para fumar, tendo em vista a proibição em todo o território nacional.

Foram apreendidos 53 maços de cigarro da marca EIGHT; 59 pacotes de cigarros (58 da marca EIGHT e 01 da marca GARRY ON); oito cigarros eletrônicos (07 da marca CE6 e 01 da marca SKY SOLO PLUS); 36 essências (sendo 32 da marca LIQUAMIX e 04 da marca FRUIT FACTORY), além de 20 essências STAR JUICE, utilizadas nos objetos eletrônicos.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.