Uma operação do Ministério Público e das polícias Civil e Militar, realizada nesta quinta-feira (9), prendeu três suspeitos de estarem envolvidos na execução a tiros do empresário Felipe Roberto Casale, de 37 anos, em Piracicaba (SP). A morte teria sido motivada por uma disputa de território de pontos de jogos de azar, segundo os investigadores.
Durante a 'Operação Jogo da Vida', foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária. Nos endereços, os policiais apreenderam mais de R$ 300 mil em espécie e R$ 492 mil em cheques. Além disso, foram localizadas duas armas e uma quantidade “expressiva” de munição. Máquinas caça níqueis e aparelhos eletrônicos também foram apreendidos.
Execução
O empresário Felipe Casale, de 37 anos, foi morto a tiros por dois homens em uma moto, no bairro Paulista, em Piracicaba (SP), na tarde do dia 15 de março, uma sexta-feira. Câmeras de segurança registraram o crime.
A imagem mostra o carro branco da vítima sendo abordado pelos suspeitos, que estão em uma moto. Os criminosos dispararam ao menos quatro vezes. O homem tentou fugir correndo e o carro desceu a rua vazio.
O crime aconteceu na rua Doutor Edgard Conceição, por volta das 14h. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso será investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) em Piracicaba (SP), que está sob o comando da delegada Juliana Ricci.