Oito pessoas são presas durante operação da PM em Sorocaba

Ação começou na tarde de quinta-feira (28/04) na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro

Vanessa Ferranti

Ação começou na Praça Coronel Fernando Prestes
Divulgação PM

Oito pessoas foram presas em Sorocaba durante a operação “Limítrofe”, da Polícia Militar, que tem o objetivo de combater crimes contra patrimônios e pessoas, além de reforçar a segurança em regiões de maior incidência criminal.

A ação desencadeada pelo Sétimo Batalhão de Polícia Militar começou na tarde de quinta-feira (28/04), na Praça Coronel Fernando Prestes e se estendeu aos bairros que fazem divisa com os municípios de Votorantim e Itu. A operação foi encerrada por volta das 21 horas da quinta-feira. 

De acordo com o balanço divulgado pela PM, entre as pessoas presas estão dois procurados da Justiça. Também tiveram três flagrantes de tráfico de drogas e dois por crime de receptação. Foram apreendidas 1.138 porções de maconha, duas sacolas de cocaína, uma pedra bruta de crack e quatro balanças de precisão. Um simulacro de pistola também foi encontrado.

Além disso, houve também a fiscalização de 67 veículos e dois foram recolhidos. A operação contou com a participação do Batalhão de Ações Especiais (Baep), Policiamento Rodoviário, Batalhão de Policiamento Ambiental, Helicóptero Águia e Guarda Municipal.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.