Nova Odessa registra 1ª morte por dengue no ano

Últimos óbitos pela doença na cidade tinham sido registrados em 2015

Da Redação

Dengue
Reprodução

A Vigilância Epidemiológica de Nova Odessa (SP) confirmou a primeira morte por dengue neste ano na cidade. A vítima é uma mulher, de 42 anos, moradora do Altos do Klavin. Ela iniciou os sintomas em 4 de abril, foi internada no dia 10 de abril no Hospital e Maternidade Municipal (HMNO), de onde foi transferida para uma UTI em hospital de Piracicaba (SP), mas não resistiu e morreu em 15 de abril.

Esse era um dos casos que vinha aparecendo como “óbitos em investigação” no painel do Estado de São Paulo. Restam ainda dois óbitos em investigação em Nova Odessa (SP), aguardando resultados de exames. Os últimos óbitos por dengue na cidade tinham sido registrados em 2015.

Nova Odessa (SP) registra 2.743 casos positivos de dengue neste ano, mas, parte desses casos são de moradores de outras cidades próximas, que buscam atendimento médico na Rede Municipal de Saúde.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.