Mulher vítima de violência finge passar mal e agressor é preso em Sorocaba

Homem é o ex-companheiro dela

Cida Haddad

Ocorrência foi registrada na DDM
Divulgação

Um homem, de 37 anos, suspeito de agredir e estuprar sua ex-companheira foi preso na noite de quinta-feira (19/01), em Sorocaba. Para fugir do agressor, a mulher fingiu passar mal, foi socorrida por ele a uma unidade de saúde, onde ela denunciou o crime e o homem foi detido. 

De acordo com os guardas municipais, a vítima, de 41 anos, disse que o ex-companheiro a enganou, fingindo que a levaria para casa, porém, ela foi levada até um loteamento na Zona Norte. Em um imóvel em construção ela foi violentada. Em seguida, a mulher convenceu o homem de que estava passando mal e precisava de atendimento médico. O suspeito levou a ex-companheira à Unidade de Pronto-Atendimento (PA) do Parque das Laranjeiras.

No PA, a mulher avisou sobre a agressão e a equipe de saúde a colocou para tomar soro, como forma de ganhar tempo até a chegada dos guardas municipais. Ainda, segundo os guardas, o acusado foi abordado por volta das 18h45, na recepção da unidade de saúde, demonstrou nervosismo e tentou fugir, sendo perseguido pelos guardas e alcançado na calçada. O homem disse aos guardas que a situação envolvendo sua ex-mulher não passava de um desentendimento.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça. Ele já tinha passagens pela polícia pelos crimes de posse ilegal de arma, roubo, lesão corporal e tráfico de drogas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.