Uma briga de casal terminou com a esposa subindo no capô do carro e sendo carregada de Indaiatuba (SP) a Salto (SP), pelo marido, na madrugada deste sábado (14), no Jardim Morada do Sol. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Indaiatuba conseguiu socorrer a mulher, mas, o homem fugiu a pé.
A GCM foi acionada para atender a ocorrência de briga de casal, que teria começado porque a esposa pediu o divórcio. Assim que o guardas chegaram ao endereço e o suspeito viu os agentes, ele entrou no carro da mulher para tentar fugir. Na tentativa de impedir que o marido levasse o carro dela, ela se jogou no capô e foi carregada de Indaiatuba (SP) a Salto (SP), com o veículo em alta velocidade.
Durante a fuga, o homem ignorou por diversas vezes os sinais de parada dos guardas, transitando na contramão por diversas ruas, até acessar a Rodovia Santos Dumont (SP-75), chegando a Salto (SP), onde a mulher conseguiu pular do carro em movimento. O homem seguiu fugindo, até perder o controle da direção e bater o veículo. Depois, a pé, ele despistou os guardas entrando em uma área de mata.
A mulher foi socorrida a uma Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu cuidados médicos e já foi liberada. O carro foi apreendido e levado a um pátio credenciado pelo Poder Público. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Indaiatuba como lesão corporal.