A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (9) que identificou um suspeito de matar Aneildes Gonçalves de Oliveira, que teve o corpo encontrado incendiado em uma área rural de Jaguariúna (SP), na noite do dia 7 de dezembro. Ricardo da Silva, ex-marido da vítima, está sendo procurado pelas autoridades.
Durante o trabalho de investigação, os policiais civis descobriram que um homem havia comprado combustível e colocado num recipiente, em um posto próximo ao local do crime. O carro usado era alugado e, com isso, a polícia chegou ao suspeito, morador de Guarulhos (SP).
De acordo com informações prévias, a vítima, moradora de Artur Nogueira (SP), teria marcado o encontro após ter recebido informações sobre o paradeiro da filha, de 15 anos, que está desaparecida desde abril. A jovem continua sendo procurada pelas autoridades.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Jaguariúna, que afirma já ter esclarecido o feminicídio. Até o momento, não se sabe se o desaparecimento da filha da vítima tem relação com o homicídio.