Mulher esfaqueia e mata vizinho durante discussão por causa de barulho

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (27), no bairro Vila Rezende, em Piracicaba

Da Redação

À esquerda está a vítima e à direta a faca usada no crime
Reprodução

Um homem de 32 anos morreu após ser esfaqueado no pescoço durante uma discussão entre vizinhos por causa de barulho, em Piracicaba (SP), na madrugada deste domingo (27). Uma mulher de 25 anos, suspeita de ter desferido o golpe, foi presa em flagrante e irá responder por homicídio. 

A vítima foi identificada como João Philippe Brandão Lopes de Deus, de 32 anos, filho de um guarda municipal da cidade. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Rezende, onde a irmã trabalhava, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 2h53 da madrugada, no bairro Vila Rezende. A discussão teve início após João Philippe pedir ao vizinho, de 24 anos, que abaixasse o volume do barulho da festa. Durante o confronto, a irmã do vizinho se envolveu na confusão e desferiu uma facada na vítima.

A mulher foi detida e confessou que esfaqueou João Philippe no pescoço, mas alega que agiu em legítima defesa. Agora ela permanece presa para apuração dos fatos. O irmão dela também é investigado. 

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Polícia de Piracicaba (SP) como homicídio por motivo fútil e recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.