UOL - O melhor conteúdo

SP: Mulher é morta por estrangulamento; ex-noivo, principal suspeito, também é encontrado morto

Ex-casal namorou por 5 meses e estava com casamento marcado para o próximo sábado (12), porém, a vítima decidiu terminar o relacionamento

Por Da redação

Uma mulher, de 30 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro São Lourenço, em Bragança Paulista (SP), neste último sábado (5). O ex-noivo dela, de 33 anos, também estava morto no mesmo imóvel. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi o pai de Carolina Silva de Almeida Morales quem encontrou ela morta, quando decidiu ir à casa da filha, depois de não conseguir contato com ela. 

A vítima estava em cima da cama, com marcas no pescoço, o que indica que ela tenha sido morta por estrangulamento. O suspeito, Vinícius Sodré Rodrigues, foi encontrado enforcado, em outro cômodo da casa.

Aos policiais, o pai da vítima contou que o ex-casal namorou por 5 meses e estava com casamento marcado para o próximo sábado, dia 12 de abril, porém, Caroline decidiu terminar o relacionamento. 

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como feminicídio e suicídio pela Delegacia de Bragança Paulista.

O enterro de Caroline foi realizado neste domingo (6), em Bragança Paulista. 

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar