Mulher é morta pela namorada com facada no tórax em Sumaré

Após versões desconexas do crime, a autora confessou ter matado a companheira

Da Redação

Cristiane Pereira, de 52 anos
Redes Sociais

Uma mulher, de 52 anos, foi morta com uma facada pela namorada, de 57 anos, no Parque Industrial Bandeirantes, em Sumaré (SP), na noite desta terça-feira (23). Após versões desconexas do crime, a autora confessou ter matado a companheira. 

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe foi acionada por uma amiga do casal para atender uma ocorrência de homicídio. No local, encontraram a vítima, identificada como Cristiane Pereira, já morta, com ferimento de faca no tórax. 

Inicialmente, à polícia, Eliane Américo Pereira, contou que passou a tarde com a namorada e a amiga, Alessandra, em um bar. Por volta das 16h30, teriam ido embora para casa, onde ainda continuaram a ingerir bebidas alcoólicas. A amiga do casal teria ido embora por volta das 17h.

Quando retornou à casa das amigas, Eliane contou à Alessandra que Cristiane estava morta dentro da residência e suspeitava do ex-marido da vítima. A amiga acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

A Polícia Científica esteve no local e constatou que a cena do crime foi adulterada. Um travesseiro com sangue estava com as manchas viradas para baixo, além de um colchão também com marcas de sangue voltadas para a parede. Uma faca suja de sangue, provavelmente a usada no crime, foi colocada na cintura da vítima para simular “legítima defesa”.

Pressionada, Eliane acabou confessando que deu uma facada no tórax da namorada durante uma discussão por ciúmes da parte da vítima, que a acusou de traição. 

Em 29 de abril, também durante uma briga, Eliane já havia golpeado o pescoço da namorada com uma faca. Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado. 

A autora do crime foi presa em flagrante por homicídio/feminicídio e fraude processual. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.