Ingrid de Jesus Correa, 23 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado, em um bar no Centro de Limeira (SP), na noite deste domingo (29). Gleidson Antunes dos Anjos, de 33 anos, tirou a própria vida após o crime, de acordo com a Polícia Militar (PM).
As câmeras de monitoramento do bar registraram o momento que Gleidson agarra e puxa Ingrid. A cena chama atenção das pessoas, que estavam sentadas nas mesas e dançavam no salão do estabelecimento. Um casal chega a parar a dança e um homem corre em direção da vítima e o agressor.
De acordo com o relato das testemunhas, Gleidson usou uma faca para ferir Ingrid e, depois, desferiu golpes no próprio pescoço e correu em direção ao banheiro. As marcas do crime ficaram espalhadas pelo bar: com manchas de sangue, óculos quebrados no chão e a faca usada no crime.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou os dois feridos. Ingrid ainda estava consciente. O Serviço de atendimento Médico de Urgência (SAMU) encaminhou os dois à Santa Casa de Limeira, ambos em estado grave, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suciícido e será investigado pela Polícia Civil.