Mulher é estuprada por motorista de aplicativo em estrada de terra em Piracicaba

Ela foi encontrada nua e ferida por moradores, que a ajudaram e acionaram a PM

Por Da redação

O caso foi registrado como estupro no Plantão da Delegacia Seccional de Piracicaba
Google Street View

Uma mulher foi encontrada nua e ferida no Conjunto Habitacional Água Branca, em Piracicaba (SP), na manhã deste domingo (11). Moradores que estavam indo a um campo de futebol encontraram ela e acionaram a polícia. Aos policiais, a mulher disse que foi levada a uma estrada de terra por um motorista de aplicativo e estuprada por ele. 

Após encontrarem a mulher sem roupas e ferida, os moradores doaram roupas para ela e aguardam a chegada das autoridades. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 41 anos, tinha falas desconexa e alegava que tinha sido vítima de abuso sexual numa estrada de terra por um motorista de aplicativo.

Ela contou que estava num bar, quando decidiu ir embora, por volta das 01h da manhã, e uma colega, que havia conhecido no bar, chamou um carro por aplicativo para ela. No meio do caminho, o motorista teria desviado do percurso, levando-a para uma estrada de terra, onde a agrediu e abusou sexualmente. 

A vítima disse que se fingiu de morta, mas, mesmo assim, o abusador deu vários chutes, e, quando imaginou que a vítima havia morrido, foi embora, me deixando nua e jogada no meio do mato.

Pela manhã, algumas pessoas que estavam indo jogar bola no campo de futebol, a encontraram, ajudaram a vesti-la e acionaram a polícia. 

O caso foi registrado como estupro no Plantão da Delegacia Seccional de Piracicaba (SP).

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.