Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro, no final da noite desta segunda-feira (19), no apartamento do casal, que fica no condomínio Rubi, em Limeira (SP). Ele foi preso em flagrante por lesão corporal, violência doméstica e ameaça. A vítima permanece internada.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos, que escutaram os gritos. Lá, os policiais localizaram o homem, de 25 anos, na porta do apartamento e a mulher, também de 25 anos, com ferimentos de faca nas pernas e nos braços.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Humanitária, onde foi ouvida pelos policiais. Ela contou que as agressões começaram na entrada do condomínio. Além de agredi-la com tapas e socos, o companheiro ameaçou matar a filha do casal. Depois, pegou uma faca e a esfaqueou. A arma foi encontrada no chão da cozinha.
O homem também precisou passsar por atendimento médico, já que tinha ferimentos na região das pernas. Ele foi atendido e encaminhado à delegacia na sequência.
O caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e ameaça na delegacia seccional da cidade. O homem permaneceu à disposição da Justiça.