Mulher é encontrada morta dentro da própria casa em Paulínia

O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido dela, que ainda não foi localizado pela polícia

Da Redação

Francine (à esquerda) e Fábio (à direita) tiveram um relacionamento
Divulgação

Francine de Souza Santhiago, de 40 anos, foi encontrada morta por estrangulamento na manhã desta terça-feira (28), em Paulínia (SP). O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido dela, Fabio dos Santos Santhiago, de 44 anos. Ele ainda não foi localizado pela polícia. 

O crime aconteceu por volta das 11h, na casa da vítima, que fica no bairro Santa Cecília. A mulher foi encontrada por familiares, que receberam uma mensagem estranha de Fabio, e foram até o local. Lá, viram Francine caída no chão, próxima a cama de casal, com uma camiseta amarrada ao pescoço e os pés amarrados com uma extensão elétrica. Ainda, o fogão estava com todas as chamas acesas, inclusive a chama do forno.

Segundo informações prévias, Fabio dos Santos Santiago não aceitava o fim do relacionamento com Francine. Eles tinham um relacionamento de 10 anos. A Guarda Civil Municipal (GCM) localizou, nesta tarde, o carro do suspeito abandonado em uma estrada, às margens de uma área de mata.

O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Paulínia (SP).

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.