Mulher é encontrada morta dentro da piscina do clube do Guarani em Campinas

O Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima por cerca de 40 minutos; a morte foi atesta às 13h28, em decorrência de parada cardiorrespiratória

Por Da redação

Uma mulher, de 60 anos, foi encontrada morta dentro da piscina do clube do Guarani Futebol Clube, em Campina (SP), nesta quarta-feira (8). A Polícia Civil investiga a morte. Em nota, o Guarani lamentou a morte de Eliana Marizete Souza, que era sócia do clube. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por policiais militares, depois que a mulher foi encontrada boiando na piscina, já sem sinais vitais. 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e tentou reanimar a vítima por cerca de 40 minutos. A morte foi atesta por volta das 13h28, em decorrência de parada cardiorrespiratória. O local foi isolado e passou por perícia. 

Em nota, o Guarani lamentou o falecimento de Eliana Marizete Souza e disse que a sócia “enfrentava problemas de saúde, de acordo com familiares, e estava na área das piscinas quando se sentiu mal”. O clube também prestou solidariedade à família e amigos da vítima neste momento de dor.

Tópicos relacionados