Mulher de 28 anos é morta a pauladas dentro de casa em Boituva

O companheiro dela foi preso suspeito de cometer o crime

Da Redação

Dois pedaços de madeira, sujo de sangue, foi encontrado no local do crime
Reprodução/Polícia Civil

Uma mulher de 28 anos foi morta a pauladas nesta quarta-feira (14), dentro da própria casa, em Boituva (SP). O suspeito de cometer o crime é o companheiro dela, que foi preso por feminicídio pela Polícia Militar (SP). 

Kelli Vanessa Spizzica havia reatado recentemente o relacionamento com o companheiro, Ronaldo Roberto da Silva, de 33 anos, segundo informações da PM. Os dois moravam juntos no apartamento onde ela foi encontrada morta. 

Kelli à esquerda e Ronaldo à direita (Crédito: Rede social e PM)

Conforme informações da polícia, Kelli sofreu uma fratura exposta na cabeça causada pelas pauladas e teve os dentes arrancados. Apesar dos ferimentos terem atingido principalmente a cabeça, ela também sofreu lesões nos braços, pernas e pés. 

Após o crime, os policiais militares encontraram Ronaldo escondido nos fundos de uma casa em Boituva (SP) por meio de denúncias. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia da cidade.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.