Mulher agride namorada e sequestra as três filhas da vítima em Jundiaí (SP)

As crianças forma resgatadas sem ferimentos graves; agressora, que havia marcado encontro, foi presa

Por Da redação

O caso foi registrado no 1º DP
Divulgação

Uma mulher, de 33 anos, foi presa após agredir a namorada, de 32, e o filho dela, que tem cerca de 8 anos, e sequestrar as três filhas da vítima, em Jundiaí (SP), no último domingo (22). A acusada foi presa pela Polícia Militar (PM), que foi acionada por um vizinho que ouviu a briga. As crianças forma resgatadas sem ferimentos graves. 

As mulheres se conheceram em um aplicativo de relacionamento, segundo o Boletim de Ocorrência. A vítima mora em São Paulo, na capital, e marcou de se encontrar com a mulher na casa dela, que fica no bairro Vila Alvorada, em Jundiaí (SP). 

Mãe de quatro crianças, um menino e três meninas, a vítima disse aos policiais que levou as crianças ao encontro amoroso. Durante a tarde, ela contou que a acusada teria insistido em querer usar drogas, as duas brigaram e a mulher estrangulou o filho da namorada, o que deu início a uma briga entre as duas.

Um vizinho escutou a briga e acionou a Polícia Militar (PM).  Lá, viram as duas feridas discutindo na calçada, e um menino por perto. Durante a abordagem, a mulher correu, entrou em um carro, onde estava um homem no volante, e fugiu.  

Na sequência, apareceu uma terceira mulher, que mora com a agressora. Ela contou que havia saído de carro com as três filhas da vítima para afastá-las da confusão, mas, durante o trajeto, encontrou a colega de casa em um carro e entregou para ela as crianças, pois acreditou que a briga havia terminado. 

A mãe das crianças ficou desesperada. Ligaram para a mulher e o homem que estava com ela, que também mora na casa com a suspeita. Ela atendeu, disse que estava com as meninas e ameaçou feri-las e matá-las. Por sorte, também disse que estava comprando drogas em um determinado local. 

Os policiais militares foram ao local imediatamente. Lá, encontraram as meninas assustadas e prenderam a acusada. Ela deve responder por violência doméstica, lesão corporal, sequestro e ameaça. 

Posteriormente, o homem que estava com ela se apresentou à delegacia e disse que foi coagido pela mulher. 

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Jundiaí (SP). 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.