Um motorista de ônibus foi esfaqueado durante um assalto, em Mogi Guaçu (SP), na noite de terça-feira (20). Um suspeito do crime foi preso.
A vítima conduzia o coletivo pelo bairro Jardim São Pedro quando foi atacada nos braços e no pescoço. O condutor perdeu o controle do ônibus, que invadiu a rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-342), mas não chegou a colidir.
A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito próximo ao local. Segundo a corporação, ele estava com R$ 200 e a arma do crime. Outros passageiros do ônibus apontaram o homem como autor do crime.
O motorista do ônibus foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Maria, onde passou por atendimento.
Em nota, o Expresso Fênix, responsável pelo ônibus, informou que o “colaborador da empresa sofreu ferimentos superficiais, foi socorrido e recebeu atendimento médico”. Após ser medicado, a vítima recebeu alta hospitalar e está medicado, se recuperando em casa.
Ainda conforme a empresa, os representantes da concessionária acompanharam a vítima e prestaram toda a assistência necessária. “A Expresso Fênix repudia o ocorrido e informa que está colaborando com as autoridades policiais que investigam o caso”, completa a nota.