Um motorista de aplicativo teve o carro roubado durante uma corrida, na noite desta segunda-feira (13), Mogi Guaçu (SP). O veículo foi localizado incendiado na Av. Oscar Chiarelli Filho. Ninguém foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista contou que aceitou uma corrida saindo de Mogi Guaçu com destino ao Centro de Estiva Gerbi (SP). O passageiro, no final do trajeto, teria solicitado ao prestador de serviço que o levasse para um pesqueiro na Av. Mario Zara, ainda em Estiva Gerbi.
O motorista concordou e levou o passageiro até um local próximo ao pesqueiro, mas disse que não poderia adentrar mais na estrada. Nesse momento, a vítima relatou à polícia que o passageiro lhe deu "uma gravada”, ainda sentado no banco traseiro, o ameaçou com uma faca e disse estar armado. Então obrigou a vítima a descer do carro, saltou para o banco do motorista e fugiu com o veículo.
Após o assalto, o motorista foi até o Plantão Policial e relatou o ocorrido. Antes mesmo desse registro, as autoridades já haviam recebido uma denúncia sobre a localização do veículo roubado, que foi encontrado em chamas em Mogi Guaçu, na Av. Oscar Chiarelli Filho.
O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Mogi Guaçu como roubo, incêndio e localização/apreensão de veículo.