Motorista de aplicativo é morto com tiro na cabeça durante discussão com colega de profissão

Desavença entre os homens aconteceu na Estrada do Mursa, em Várzea Paulista; o suspeito de cometer o crime foi preso

Por Da redação

O homem foi encontrado com ferimento de bala na cabeça
Reprodução

Um motorista de aplicativo, de 42 anos, foi morto com tiro na cabeça durante discussão com um colega de profissão, de 72 anos, na Estrada do Mursa, em Várzea Paulista (SP), na manhã desta terça-feira (26). O suspeito de efetuar o disparo foi preso pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a Polícia Civil, João Renato de Santana e Aparecido Fernandes tiveram uma discussão sobre a condução de passageiros. Durante desavença, na estrada do Mursa, João Renato foi baleado na região da cabeça. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e encontrou Santana caído próximo ao carro que ele usava no trabalho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu ao ferimento e teve a morte constatada no local. 

Os policiais militares localizaram Aparecido Fernandes, suspeito de cometer o crime, em Campo Limpo Paulista (SP). Durante revista pessoaal, um revólver calibre .32 com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Várzea Paulista.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.