Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por dirigir bêbado, sem habilitação e atropelar uma criança de 10 anos na Rua Manoel Marques Fernandes, em Campinas (SP). O acidente aconteceu na noite de domingo (28) e a vítima permanece internada.
A ocorrência foi atendida por agentes da Guarda Municipal (GM), que abordaram o suspeito no local do atropelamento. Quando chegaram, a criança já havia sido levada ao Hospital Mario Gattinho pelos seus familiares, onde permanece internada.
O homem apresentava sinais de embriaguez e, ao ser questionado, confessou possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Depois, ele foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame que confirmou a embriaguez.
Ele foi preso e encaminhado à cadeia do 2° Distrito Policial de Campinas (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça. O automóvel foi apreendido.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação no plantão da 2° Delegacia Seccional de Campinas (SP).