Motociclista morre atingido por cerol e GCM atende denúncia de comércio do material

O homem morreu na noite de sábado e na manhã de domingo a guarda recebeu a denúncia

*Daniel Rosa

Um motoboy morreu após sofrer um corte no pescoço por uma linha cortante, na Avenida Horst Frederico João Heer, em Indaiatuba (SP), na noite deste sábado (4). Na manhã de domingo (5), a Guarda Civil Municipal realizou uma operação, que apreensão materiais para a fabricação de linhas cortantes, além das linhas prontas para vendas e fogos de artifícios. O responsável foi encaminhado à delegacia. 

A morte do motoboy Amilton Antônio Da Silva, de 38 anos, foi registrada como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Policiais seguem investigando o caso para identificar o responsável pela linha cortante.  

Além disso, a Guarda Civil de Indaiatuba (SP) recebeu uma denúncia, na manhã deste domingo (5), sobre o estabelecimento que vendia os produtos ilegais. O local fica na Rua dos Indaiás. O responsável pelo comércio e um funcionário foram detidos e encaminhados à delegacia. 

*Estagiário sob supervisão

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.