Motociclista em fuga da GM atropela adolescente em Campinas

Vítima teve ferimentos na cabeça, precisou levar pontos, mas passa bem

Da Redação

Adolescente foi encaminhada a UPA São José
Divulgação/GM

Um motociclista, de 19 anos, foi preso após atropelar um adolescente, de 13 anos, durante uma tentativa de fuga da Guarda Municipal (GM) de Campinas (SP) no Jardim das Bandeiras, no final da tarde desta quinta-feira (19).

De acordo com a GM, a perseguição começou porque os agentes identificaram que a motocicleta estava sem placa e, possivelmente, seria produto de roubo ou furto. 

Durante a fuga, o jovem, em alta velocidade, atropelou o menino. O adolescente estava com a mãe e havia acabado de sair da escola. 

O estudante teve ferimentos na cabeça, foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José e precisou levar pontos. Depois de atendido, ele foi liberado.

Após o atropelamento, o motociclista foi capturado. Ele não era habilitado para pilotar e já tinha passagens pela polícia por roubo.

O caso foi registrado na 2º Delegacia Seccional de Campinas. O homem foi indiciado por receptação e omissão de socorro. O dono da moto foi acionado para recuperar o veículo, que havia sido roubado há um mês.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.